6 de maio de 2026

CAROLINA STELLA FERREIRA DOS ANJOS/ A "CAROL DAS ANTIGAS" EMITE NOTA FALANDO EM "PRÉ-JULGAMENTO E QUE ESTÁ COLABRORANDO COM A JUSTIÇA" PARA EVITAR DECRETO DE PRISÃO PREVENTIVA

Carolina Ferreira dos Anjos/ que se autocitou como "Carol das Antigas" - lembrando os tempos mais violentos - teria emitido nota reclamando de "pré-julgamento" e ainda "que estaria colaborando com a Justiça"/ retórica orientada/ ensaiada para evitar decreto de prisão preventiva. 

"Carol das Antigas" teria revelado fortes traços psicopáticos - falta de afetividade mínima nas declarações emitidas em grupo do qual participa. Uma das mais estarrecedoras/ preocupantes : "foi pouco/ não deveria ter saído viva"/ que impõe sua segregação/ prisão preventiva.

Especialistas na área de saúde mental ao serem solicitados a opinar/  externam temor da reincidência de forma mais progressiva em outras pessoas/ que venham a ser submetidas a futuro contrato laboral.

O Tribunal de Justiça do Maranhão firmou nesta quarta-feira(6) Termo de Acordo com a Corte Interamericana/ para fortalecer medidas relativas aos Direitos Humanos. Qual é a diferença entre a teoria e a prática ?  

Com a caneta O Tribunal de Justiça do Maranhão/ o Ministério Público Estadual. A Ordem dos Advogados do Maranhão/ por intermédio da Comissão de Direitos Humanos já agiu/ pediu a Preventiva da acusada.

A população cobra celeridade do decreto de prisão preventiva contra Carolina Ferreira dos Anjos/ posto que a conduta da acusada preenche os requisitos - certeza/ atualidade da autoria/ necessidade da medida.

Diante do apurado contra a doméstica grávida/ do extenso elenco de maus antecedentes judiciais/ inclusive um deles perpetrado contra sua própria irmã - crime de furto qualificado - o clamor público pede o decreto prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAROLINA STELLA FERREIRA DOS ANJOS/ A "CAROL DAS ANTIGAS" EMITE NOTA FALANDO EM "PRÉ-JULGAMENTO E QUE ESTÁ COLABRORANDO COM A JUSTIÇA" PARA EVITAR DECRETO DE PRISÃO PREVENTIVA

Carolina Ferreira dos Anjos/ que se autocitou como "Carol das Antigas" - lembrando os tempos mais violentos - teria emitido nota r...