18 de fevereiro de 2026

"TEM ALGO DE PODRE NO STF" ? DEPOIS DA POLÍCIA FEDERAL AGORA A CRISE DO STF CHEGA NA RECEITA FEDERAL

 A expressão "tem algo de podre no reino da Dinamarca" tem origem na peça "Hamlet" de Shakespeare. A frase passou a dar significado a existência de algo sério escondido - corrupção/ tráfico de influencia em contextos políticos/ jurídicos e sociais.




O vetusto - instituição venerada - Supremo Tribunal Federal (STF) está passando pela sua pior quadra de atuação. Pululam denúncias de enriquecimento dos familiares de ministros/ que estariam vinculados aos exercícios da advocacia dentro do STF. 




Ministros do STF estariam julgando causas de supostos interesses políticos/ financeiros sem se darem por suspeitos?  A suspeição começou a ser cobrada na imprensa/ Polícia Federal. Ministros teriam sentido a extensão/ reagiram impondo silêncio institucional?



Tem algo de podre no STF? A imprensa tem feito sérias denúncias envolvendo familiares de ministro e os próprios. Séria apenas a ponta do "iceberg"? Teriam outras suspeições de ministros do STF? Aguardamos o desenrolar das investigações/ denúncias. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O "L" DE DINO É FAKE MAS O SUPOSTO "M" DE MINISTRO NAS CAUSAS QUE ENVOLVEM BRANDÃO PODE GERAR ARGUIÇÃO DE SUPEIÇÃO?

Somente os desinformados entraram na onda de um fake carnavalesco/ em que Dino pula ao lado de Ivete Sangalo. O fato usado como "fake...