Uma picante reportagem publicada pelo portal My News/ assinada pela jornalista Mara Luquet/ revelaria detalhes contundentes/ protuberantes/ brochantes de um relatório que estaria nas mãos da Polícia Federal e que ao serem repassados teriam ruborizado o comportado atual Presidente do Supremo Tribunal Federal(STF) / o Ministro Edson Fachin.
Vorcaro na sua "versão abaianada tupiniquim Epstein" teria realizado festas no estilo suruba com muitas bebidas importadas/ mulheres suecas/ suíças/ norueguesas/ holandesas quase sem roupas - pecou pelo excesso/ pois seriam 4 para cada político de meia idade convidados para esbórnia - para corromper membros importantes das instituições brasileiras.
No suposto relatório que a Polícia Federal teria entregue ao ministro Edson Fachin/ não seria apenas um relato de libertinagem/ mas a descrição de uma engrenagem de corrupção sofisticada. A "suruba" seria principalmente um ambiente de negócios escusos/ planejados/ em que a ostentação serviria como rede de relacionamentos com políticos do Centrão.
O problema não seria a suruba dos "peladões"/ compostos na maioria pelos PPM - políticos dos pintos mole - e os PPMM - políticos do dos pintos muito moles - e as modelos suecas/ suíças/ dinamarquesas/ holandesas com as "pepecas" rosadas/ mas o estrago institucional que o caso pode causar. Até agora não vazou os nomes dos PPM/ PPMM- pintos moles/ muito moles.
Os ministros Luís Fux/ Cristiano Zanin teriam sinalizado que a inconsistência das investigações pela PF/ poderiam tornar todo o processo nulo. Essa declaração de nulidade não ocorrerá tão cedo/ o que poderá levar a destruição de reputações de formas jocosa ou consistentes - com vínculos/ provas - de políticos do Centrão ou partidos adjacentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário