"Em 2035, se Deus me der saúde, eu quero estar nesta cadeira. E esta cadeira tem bônus e ônus. Eu acho que não adianta pensar nesta cadeira só nos bônus. E qualquer pedido de suspeição sou STF Futebol Clube".(Dino na suposta função como "cartola" do STF Futebol Clube).
O Ministro do STF/ Flávio Dino teria dado essa inexplicável escorregada nas declarações sobre a crise STF/Master/ Toffoli/ Vorcaro? O Bangu Futebol Clube ficou conhecido nos anos 70/80 como "esquadrão da malandragem"/ por causa de Castor de Andrade/ presidente da agremiação.
Logo Flávio Dino com histórico de homem público probo/ honesto competente - está entre os Ministros do STF que vivem dentro dos limites dos vencimentos líquidos/ em torno de 36 mil reais com desconto do imposto de renda - aderir ao corporativismo tão tacanho?
Por detrás desse suposto corporativismo "futebol de meia tigela"/ teria a ideia de ficar no STF até 2035/ sem suspeição nos casos relativos a política do Maranhão? Dino encarnou Vitorino Freire? Vitorino manteve a influência na política maranhense por 24 anos/ mesmo sem mandato?
Nenhum comentário:
Postar um comentário