Dinistas de forma intermitente ocupam as redes sociais desde o início de 2026/ ano eleitoral/ como autênticos militantes digitais braidinistas - adeptos da ideia do prefeito Eduardo Braide candidato a governador do Maranhão.
Não faltaram rasgados elogios a gestão do prefeito Eduardo Braide/ tendo até um com sugestivo nome de corredor de Fórmula Um - Rubinho - colecionador de derrotas/ prevendo vitória no 1º turno com apoio de Lula.
O problema é que Lula é brandonista de anos/ meses/ dias/ horas em obras/ serviços pelo desenvolvimento do Maranhão. Não é o acaso de 1º ou 2º turno eleitoral que marcam a aliança Brandão/ Lula. Trata-se de trabalhos.
Com a união Lula/ Brandão a fome diminuiu/ empregos e renda aumentaram/ saúde/ educação multiplicaram postos/ salas/ atendimentos/ aprendizados/ estradas/ aeroportos ampliaram/ inauguram rotas de turismo.
Time que está ganhando não se mexe e com Rubinho nunca ganhou. Trocar o certo por uma gestão maquiada no black tie asfalto/ luz e festa? O Maranhão é bem maior que a tenda/ espaço de apresentação do DJ Alok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário