O vice-governador Felipe Camarão buscou a Folha de São Paulo para chamar atenção de Lula. Camarão admitiu ser candidato ao Senado como "andorinha" de Braide.
Lula já repetiu várias vezes que candidatura ao governo/ Senado não pode ser desejo pessoal. Camarão não tem base eleitoral. Trata-se um técnico da proveta de governos.
Camarão é tão petista quanto uma cédula de 3 reais/ serviu a oligarquia dos Sarney/ a oligarquia divina de Dino - mistura o humano com deuses para eternizar-se no poder.
Por obedecer deuses - Lula- Zeus/ deus dos deuses/ Dino - Ares/ deus das guerras/ Jerry - Hades/ deus do submundo/ Camarão não se percebeu como andorinha que voa só.
Quem conhece a política dos homens - não é a dos deuses - sabe que a publicação de um fato não consumado estraga a articulação. Sinal verde ou Camarão forçando a barra?
Camarão sentiu o efeito contrário da publicação e fez postagem no Instagram : "uma ponderação franca/ honesta/ transparente. Chance zero de renunciar. Sigo firme na candidatura ao governo". No final não será candidato a nada.






Nenhum comentário:
Postar um comentário