As seguidas crises/ que seguem sem solução por 6 anos nos Transportes Coletivos de São Luís/ é o atestado da incapacidade administrativa de Eduardo Braide para governar o Estado do Maranhão? Sim.
Eduardo Braide transfere responsabilidades/ muda secretários/ posta como vítima a cada greve nos Transportes Coletivos/ mas não resolve o problema. Braide teve tempo de sobra para fazer 'prometida licitação".
Se não fez a nova/ prometida licitação tem algo de podre nas suas gestões/ como as outras. Transportes Coletivos é a pedra no sapato de "salto alto de Braide". Fica para resolver/ entra para perder? Acho que fica.
Dá tempo faltando dois meses para desincompatibilização do cargo de prefeito e candidatura a govenador ? Se não deu em seis anos daria em dois meses? Não. Tolice imaginar essa possibilidade suicida.
Para os dinistas - dos Leitoas aos Camarões - a candidatura do prefeito da Capital seria tentativa de gozar no "B" de Braide - punheta eleitoral? O dinismo não perde nada. Braide perde 2 anos de prefeitura.
Prefeitura/ governo é como violão. Se deixar por dois anos na mão do(a) vice não voltará com a mesma afinação e corda$. O "doido" - dinheiro/ poder/ influência - entra na música/ melodia e acaba a parceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário