O governador do Piauí/ Rafael Fonteles saiu em defesa do Ministro do STF/ Flávio Dino: " um dos homens mais íntegros do Brasil ". A defesa foi considera "meia boca". Fonteles não fez referências as coincidência entre a estadia do Ministro no resort do genro/ cunhado e as pendências judiciais do governo piauense no STF - cobrança de ICMS sobre energia solar/ investigação da PF relativas as verbas da saúde que resultou na prisão de um aliado.
Devido a imagem de "Purgatório Judicial"/ nestes dias "Master" do Pretório Excelso e a repercussão entre o local da estadia do Ministro / pendências judiciais no STF seria de bom alvitre esclarecimentos. O resort Marati recebeu exclusivamente Dino? Quem pagou as despesas? "Não existe almoço de graça" e " o céu esta cheio de gente bem intenciondas". Depois de convidar Moraes para vir ao Maranhão/ foi passar o reveillon no Piauí? Diabo foi isso?
Tinha Carolina/ Nova Iorque no Maranhão. Dino nos tempos de Magnistic chegou a convidar Moraes para visitar os municípios epigrafados com nomes idênticos a de cidades americanas. "De repente/ não mais que de repente" preferiu as belezas do Piauí em detrimento as do Maranhão? Seria o que ele chamou de "abstinência do poder"? Teria outra explicação? Se alguém souber explique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário