Paulo Vitor/ o " Camaleão " - ex-dinista/ ex-brandonista é hoje o maior aliado de Braide na Câmara de Vereadores de São Luís. PV prepara outra mudança/ agora é o candidato a substituí-lo na Presidência da Câmara.
Com a mudança das regras para eleições nas Casas Legislativas recentemente realizadas pelo STF/ ficou determinado como marco o mês de dezembro de 2026. Tchau Beto Castro? O candidato de Braide será outro?
Braide quebrou a resistência na direção da Casa de Manoel Beckmam e por extensão a outros vereadores. O "tempo e o vento" sopram pela permanência de Braide no Palácio La Ravardiere e mudanças na Câmara.
Braide não tem como manter o controle da Câmara/ para chamar de sua fora da Prefeitura. Se eleger o futuro Presidente amplia o controle/ elege o substituto/ indica vice/ não fica fora do poder depois de 2026/ 2028.
Esse foi o erro de Conceição Andrade/ Tadeu Palácio/ Edvaldo Holanda - não perceber o vazio fora do poder/ diferença de 2 anos entre a eleição de prefeito/ governador. Braide jogador sabe esperar com cartas na manga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário