19 de novembro de 2025

DUARTE SE AFASTA DA CATINGA DO DINISMO DE OLHO NO PALÁCIO LA RAVARDIERE E BRAIDE PERCEBE QUE É MELHOR TER A PREFEITURA NA MÃO DO QUE DOIS LEÕES LHE ABOCANHANDO

Duarte Junior aprendeu a lição. Candidato derrotado á Prefeitura de São Luís em duas ocasiões - 2020/ 2024 - percebeu a proporção do desgaste presente/ passado do dinismo na Capital.

O próprio Flávio Dino ao se aventurar a Prefeitura da Capital - em 2008 - foi derrotado no 2º turno/ ao esnobar ainda no 1º turno o apoio do Palácio dos Leões - do então governador Jackson Lago.

Duarte passou quase todo início do segundo mandato de deputado federal como um "teledino - teleguiado por Dino - na CPI do Golpista. Resultado : perdeu novamente para Braide em 2024.

Duarte não esperou para "ver o cavalo passar com cela ensebada pelo escorregado dinismo"/ declarou que se afastou da catinga do ultrapassado dinismo e vai apoiar Orleans Brandão. 

Braide sabe que fora da Prefeitura da Capital por 2 anos/ derrotado nas eleições ao Governo/  Duarte com o apoio de Brandão/ derrotaria Ismênia Miranda ou qualquer outro candidato.

Duarte entrou antecipadamente na disputa pela Prefeitura - só ocorrerá em 2028 - para alertar Braide que é melhor ter o Palácio de La Ravardiere na mão/ do que dois Leões lhe abocanhando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO GARANTE 100 KM DE PAVIMENTAÇÃO A SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

São José de Ribamar vai receber do governo estadual o maior programa de investimento em infraestrutura viária da história do município. Na t...