Josimar de Maranhãozinho em processo de restauração da imagem política detonou Pacovan como agiota sem escrúpulos e "cortou a curica" de Roberto Rocha/ que estaria querendo legenda no PL/ para falsa candidatura ao governo/ quando na verdade quer garantir vaga de deputado federal.
Fora do "jogo" em duas eleições consecutivas/ Roberto Rocha tenta manter-se no vácuo da última eleição do senado/ em que fez contraponto a Dino como candidato único da oposição. Para o eleitor de oposição era a única opção.
Ocorre que essa lembrança que chamam de "reccal eleitoral"/ estaria com prazo de validade vencido e Roberto queria atualizar no PL/ garantindo mandato de deputado federal no embalo da falsa candidatura do governo de "H".
Josimar que tem a esposa Detinha como parceira das vagas de deputado(a) federal/ disse que não quer Roberto Rocha na "suvaqueira". Roberto até já teria mandado confeccionar logomarca enrolando PL/RR com as cores do Brasil.
Quem viu a "arrumação" - PL/ RR enroscados branco/ verde/ amarelo - sob o olhar de "Bob"/ diz que pareceria com o logomarca do Curso de Medicina. No lugar da cobra com a língua bifurcada/ teria um escorpião com as garras gesticulando?
Veneno no metanol? Josimar "comecou a falar a língua dos santos"? Em relação a Roberto teria toda coerência/ ao rejeitar o oportunismo e sobreviver no "valdemarismo" que se opõe ao bolsonarismo. Josimar não é sapo para atravessar escorpião e ser picado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário