O ex-deputado Stênio Resende/ o "Teninho" estava longe das páginas policiais desde o Escândalo dos Contracheques da Assembleia Legislativa - antiga versão da rachadinha com salários de funcionários fantasmas.
Mas Resende que nasce torto até a sobrinha/ Larrisa Resende fica queimada. A Resende foi presa com 400 mil reais na mochila. Os outros envolvidos com 50 e 20 mil reais/ provenientes de emendas parlamentares.
O suposto desvio que envolve de novo o ex-deputado são emendas parlamentares para cultura. A Presidente do Boi de Maracanã informou ter repassado pessoalmente 1 milhão e duzentos mil reais para Stênio.
Teria pelo menos mais 6 deputados estaduais supostamente envolvidos no esquema de desvio das emendas parlamentares/ entre eles o serelepe Wellington do Curso/ o decano Arnaldo Melo e Claudia Coutinho.
Depois do flagrante/ susto já está todo mundo solto/ ninguém dormiu na "Cheirosa"- em Pedrinhas. Depois da audiência de custódia/ considerando a primariedade/ endereço certo/ profissão definida. É desse jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário