10 de agosto de 2025

"EROS DO DINISMO" ACREDITA EM "GRAUS" DA "MÃO SUPREMA DA JUSTIÇA" IRIA TIRAR BRANDÃO E COLOCAR CAMARÃO NO PALÁCIO DOS LEÕES ANTES DA ELEIÇÃO DE 2026 ?

Nove entre oito dos órfãos do dinismo acreditam piamente que a "mão suprema da Justiça"/ iria ejetar o governador Brandão do Palácio dos Leões antes das eleições de 2026? 

As últimas movimentações atípicas teriam despertado as esperanças da possibilidade de repetição do mesmo procedimento ocorrido com o falecido ex-governador Jackson Lago?

Alguns acreditaram que a propalada enxurrada de investigações contra o governador Brandão e familiares avançariam não  fosse a imposição  da "Lei Majestic"/ contra o ministro Moraes? 

A Suprema Corte da Justiça Brasileira/ aquela que decide em última instância  estaria sob o olhar da comunidade/ instituições/  internacionais ao tomar decisões que cabem as Varas Criminais?

O contexto estadual/ nacional/ internacional seria de fato e de direito o "freio" na suposta possibilidade da repetição do "Grau" que retirou Jackson Lago do Governo do Maranhão ou seria apenas "Eros do dinismo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"EROS DO DINISMO" ACREDITA EM "GRAUS" DA "MÃO SUPREMA DA JUSTIÇA" IRIA TIRAR BRANDÃO E COLOCAR CAMARÃO NO PALÁCIO DOS LEÕES ANTES DA ELEIÇÃO DE 2026 ?

Nove entre oito dos órfãos do dinismo acreditam piamente que a "mão suprema da Justiça"/ iria ejetar o governador Brandão do Palác...