O governador já disse/ repetiu que fica até o último dia de governo outorgado pelo voto do povo maranhense/ provocando silenciosa/ sutil/ velada reação "suprema de teor ideológico"/ embutida no proposto - o rápido/ último ato de Othelino como presidente do Solidariedade-MA - debate nacional sobre o secular nepotismo nos TCE'S do Brasil.
A oposição estadual "camaradadinista" - a orientada/ silenciosa/ institucional de Camarão e dos camaradas abrigados nas siglas ditas esquerdistas - é descaradamente oportunista/ pois critica a gestão de Carlos Brandão/ mas também fica com centenas de cargos na estrutura do governo/ esperando as demissões para fazer-se de vítima alegar perseguição brandonista.
A reação "suprema"/ "camaradista" tem estratégia "por cima/ embaixo"/ ameaça filiar ao PSB de Kassab/ Braide a senadora Ana Paula - esposa de Othelino/ suplente de Dino - levar para o 2º turno a eleição de 2026. Tem 3 problemas : Camarão não pode ser vice novamente/ Braide só entra como candidato a governador e Lula não aceitaria a aliança "kassabraidinista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário