Diz o ditado que se não vem pelo amor vem pela dor.Tudo indica que o deputado Othelino optou pela dor? Porque? Percebam a cronologia dos acontecimentos recentes no MA e DF :
A sintomática/ rápida opção da filiação da esposa/ a senadora Ana Paula ao PSD de Kassab/ Braide foi acompanhada da desistência da Adin contra eleição da Mesa Diretora da Alema.
A determinação para a desistência teria partido do Presidente do Partido/ Paulinho da Força. A "força" teria sido impulsionada pelo presidente Lula determinado a pacificar o Maranhão ?
Tem quem afirme o contrário ou seja que Paulinho da Força tenha decidido para contrariar Lula. Mas não faria sentido a decisão que favorece Iracema Vale/ aliada do presidente Lula.
O jogo é bruto. E nessa "igreja" a oração "dando se recebe"/ tem amplo sentido. Lulinha pacificação ou articulação entrou em ação e neutralizou a "força suprema"? É o desenhou que se forma.
A candidatura de Camarão é chamada "SEM A FORÇA SUPREMA"/ em analogia inversa à candidatura de Jaime Santana apelidada de "FORÇA TOTAL"/ que perdeu em São Luis para Gardênia nos anos 80.
Jaime/ o "FORÇA TOTAL" teve apoio do governador/ prefeito/ presidente e perdeu. Camarão/ "SEM FORÇA SUPREMA" não tem o apoio do governado/ tudo indica que não tem do presidente Lula. "Adeus Corina"! Fedeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário