O governador em exercício/ Felipe Camarão demonstra durante sua breve passagem pelo governo/ que o exercício do cargo é o suficiente para revelar incapacidade política no governo do Maranhão.
Fica a ideia de que se quiserem destruir a imagem de Camarão é só deixar ele uma semana no governo. Camarão faz política como "macaco em loja de louça" - quebra tudo por onde passa aos pulos sem os devidos cuidados ?
Depois de abrir as portas para os principais adversários do governo Brandão/ Camarão "deu um pulo" em Brasília e "escoltado" por Márcio Jerry/ não citou o nome de Brandão nas passagens pelos Ministérios.
O Ministro Padilha lembrou a importância da governador Brandão/ para distribuição de quase 100 ambulâncias. Camarão preferiu citar de forma paroquial poucos municípios ao invés de ampliar com as outras aquisições.
Porquê não convidou Washington Oliveira/ petista Secretário das Relações Institucionais? Político tem que colocar o institucional acima do paroquial. A postura exigida é de paladino/ não de menino vingativo/ brabo/ rancoroso.
Evidentemente falta maturidade para Felipe Camarão ser governador do Maranhão. Não é bom deixar transparecer a ideia de seja um político marionetes/ com possibilidade de por um dia/ anos vir a ser manipulado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário