O deputado federal Márcio Jerry primeiro/ único dinistas a se apresentar em defesa do vice-governador Felipe Camarão/ argumentando que os prints com suposta fala sexista/ misógina/ escatológica atribuídas a Camarão e contra honra da deputada estadual Mical Damasceno seria um crime gravíssimo.
Quase 72 horas após estourar a suposta denúncia no site Metrópoles - Maranhão/ não foi sequer informado o procedimento eletrônico-judicial/ com auxílio de técnicas forenses. O vice-governador Felipe Camarão em nota nas redes sociais informou que as providencias seriam imediatas. Até agora nadica de nada.
Quem como o blogueiro/ advogado Cesar Bello milita na advogacia na área criminal/ sabe que prova ou contra-prova em crimes virtuais por intermédio do Whatzapp/ seria preciso quebra do sigilo telefônico que não pode ser unilateral. O vice-governador Felipe Camarão aceitaria quebrar seu sigilo telefônico? Difícil.
Jerry faz referência a "casos clássicos de farsa política" por meio de boatos - o "Caso Reis Pacheco" na Televisão/ Horário Eleitoral não tem qualquer semelhança. Agora seria mais fácil com o uso da ferramenta online Verificat/ que com as técnicas forenses facilitam a preservação dos diálogos de forma contextualizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário