O ainda senador pelo PDT - "O Globo" apresenta Weverton Rocha em foto da matéria/ como relator da indicação de Flávio Dino para o Senado no STF - intimamente ligado ao ex-Ministro da Previdência Carlos Lupi admitiu que teria indicado o ex-diretor de Benefícios do INSS André Fidelis/ investigado sob suspeita de envolvimento em suposto esquema de desvios indevidos de aposentadorias.
A conexão com o ainda senador Weverton Rocha(PDT) com outro denunciado como envolvido no escândalo de 6 bilhões do INSS/ Anônio Carlos Caminol Nunes veio a tona em reportagem de "O Globo"/ neste fim de semana. Rocha admitiu ainda ter recebido o empresário Antonio Carlos Caminol Nunes/ o Careca do INSS" no seu Gabinete no Senado Federal para tratar de pautas legislativas sobre a importação de produtos a base do canabiol e ainda estiveram juntos na mansão de Rocha em Brasília/ DF/ quando degustaram um "Costelão" - churrasco de costela.
Rocha diz que conheceu "Careca do INSS" em um costelão na sua casa em Brasília-DF. Careca teria sido levado por um convidado e neste ato se apresentou como empresário do setor farmecéutico. Além de "Careca do INSS"/ Weverton teve contato como ex-diretor de Benefícios do INSS/ André Fidelies/ um dos principais personagens do suposto esquema. Rocha diz que apoio a nomeação de Fidelis por ter um ótimo curriculo dentro da Previdência.
Então tá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário