10 de maio de 2025

DINO PROVOCA BRANDÃO E INDICA VICE DESCONHECIDA PARA CAMARÃO ? POLÍTICOS PERGUNTM SE ELE ACHA QUE AINDA PODE ELEGER "SEM VOTOS" DEBAIXO DAS SOVAQUEIRAS?

Flávio Dino resolveu provocar Brandão/ indicando uma ilustre desconhecida para ser vice de Felipe Camarão/ que contraiando a orientação do governador resolveu antecipar o lançamento da candidatura ao governo ?

Alguns reagiram a brincadeira de Dino/ questionando se ele acha que ainda pode eleger "sem votos" debaixo das sovaqueiras - referência a Roberto Rocha/ Eliziane Gama/ Weverton Rocha/ Carlos Lula/ Rodrigo Lago.

Flávio Dino já seria chamado de Ministro Virtual. Ele passaria mais tempo no Maranhão do que em Brasília. Exagero a parte/ mas como vai ser no período pré-eleitoral ? Licença para tratamento de especulada abstinência?

Tem mais confusão/ provocação ? Dino vem no dia 24/ fazer palestra na Quarta-Católica. Brincam com a participação dele em reuniões do Boi da Maioba/ no Montese/ California Clube de Campo/ Botafogo do Anil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE QUE TRATA O PEDIDO SIGILOSO DO PC DO B NO PROCESSO DO TCE-MA? SERIA APENAS UM CHICANA JURÍDICA PARA RETARDAR O ANDAMENTO DO PROCESSO ATÉ 2026 TRANSFFORMANDO O CASO EM PAIOL E O STF EM CATAPULTA ELEITORAL DOS DINISTAS?

 O PC DO B  do deputado federal Márcio Jerry - aquele citado dos áudios que teria envolvido o ministro do STF/ Flávio Dino e o desembargador...