Em meio a crise entre a Câmara dos Deputados e o STF/ o Senado Federal será acionado pelo deputado federal Nicolas Ferreira/ para fiscalizar a atividade do Ministro do STF/ Flávio Dino acusado de supostamente interferir no processo político do Maranhão.
Segundo comentários que circulam nas midias nacionais/ estadual Dino teria supostamente deixado seu nome ser envolvido em querelas da política paroquial maranhense desde que chegou ao STF/ culminando com um jocoso comentário a respeito da escolha do vice de Felipe Camarão.
Dino "deixou na reta" é o Senado que já o olhava atravessado desde o "abre/ fecha" das emendas parlamentares não deve perder a oportunidade de regular o "regulador"/ como salutar/ democrática prática de independência/ harmonia entre os Poderes da cambiante República.
Os reflexos do "puxão de orelha por jocosa/ infeliz postura invasiva" são imprevisíveis a nível nacional/ onde Dino pretenderia ser candidato a Presidência. A nível estadual seria "a colher de azeite na fritura da candidatura" de Camarão. Isso sem contar com a imagem no próprio STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário