Na decisão que determinou ao blogueiro Vitor Landim a retirada das mensagens misóginas/ sexistas contra a honra da deputada estadual Mical Damasceno atribuídas ao vice-governador Felipe Camarão/ o desembargador plantonista argumenta que "o material apresenado não apresenta o número de contato, data ou cadeia de custódia que levantaria dúvidas sobre sua veracidade".
Salvo engano/ durante a troca de mensagens no Zap o que aparece é a imagem(foto) dos interlocutores e não o número. No caso Felipe Camarão X Mical Damasceno a imagen(foto) que aparece é a de Felipe/ justamente no horário do discurso da deputada Mical Damasceno. Seria muita coincidência as imagem/ o discurso de Mical/ as ofensas de Felipe/ obedecendo ordem cronológica exata.
Tem um detalhe importante : as mensagens do Zap de Felipe Camarão apagam em 24 horas no sistema e logo após a interlocução no celular/ de maneira que se ele apresentar a cadeia de custódia das mensagens depois de 24 horas/ não deve aparecer diálogos. Porquê Camarão só registrou o Boletim de Ocorrencia na sexta-feira as 22 horas/ no Distrito do Anjo da Guarda? Estranho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário