11 de março de 2025

"TIREM O NOME DO HOMEM DA BOCA DE MATILDES" : O DISSE NÃO DISSE ENTRE OS JORNALISTAS MÁRCIO JERRY / MARCOS DEÇA SOBRE DINO QUE ABALOU DOS SINOS DA CATEDRAL DE BRASÍLIA AS SOFISTICADAS MESAS DO RESTAURANTE PIANTELA

Repercutiu da Catedral de Brasília ao sofisticado Restaurante Piantela até "as altas horas da madrugada" o disse/ não disse entre os jornalistas Márcio Jerry/ Marcos Deça sobre o suposto envolvimento do Ministro do STF/ Flávio Dino em questões paroquiais da conturbada política maranhense.






Jerry esborrifado teria tratado desde o final da tarde da segunda-feira(10)/ de desmentir em emissora de rádio o suposto encontro que teria acontecido na sexta-feira(7)/ com o governador Brandão sobre tratativas políticas/ inclusive sobre pendências no Tribunal de Contas do Estado(TCE).  




Deça não voltou ao assunto/ emplacando "informação exclusiva"/ sobre a Presidência do PSD destinada a Braide candidato a governador e prioridade de reeleger Elisiane - ela assumiu a vice nacional do PSD - senadora. É melhor "tirar o nome do homem da boca de Matildes". Eu já avisei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DETONAM "TRAIÇÃO" E JOGADA PESSOAL NA MUDANÇA DE COMANDO DO PSB

A troca no comando do PSB no Maranhão foi rechaçada pela base aliada ao governador Carlos Brandão na sessão desta quinta-feira (7). Segundo ...