10 de março de 2025

EXISTE MEIA VERDADE NA IGREJA OU MEIA MENTIRA NO RESTAURANTE ? JERRY DIZ QUE NÃO ESTEVE COM BRANDÃO E DIZ QUE ENCONTROU COM DINO NO DIA SEGUINTE EM MISSA/ JANTAR E JURA DE PÉS JUNTOS QUE NÃO FALARAM DE POLÍTICA

O jornalista Marcos Deça mexeu com dinistas de todos os cleros e maitrês dos mais finos restaurantes de Brasília.

Porquê? Só chamando padres/ garçons para saber se existe meia verdade em uma igreja ou meia mentira em restaurante.

Deça afirma que Jerry reuniu na sexta-feira dia  7 com Brandão para ajustar pacificação e que depois teria reunido  com Dino que teria acenado positivamente.

Jerry desmentiu o encontro com Brandão/ mas disse que no sábado esteve com Dino em missa/ jantar em restaurante e jura que não falaram  de política.

Pela ordem cronológica da notícia existe lógica - encontro com Brandão na sexta-feira 7 e sábado 8 supostamente com Dino. Todavia nada se pode afirmar sobre conteúdos. 

Parece que existe fundado receio de que a proximidade entre as pessoas citadas comprometeria o exercício de funções. Se pacificar teve o encontro?

Se vazou não vai acontecer a pacificação/ consequentemente as ações/ reações serão mais fortes. Tudo   há 2 semanas do julgamento sobre a Mesa Diretora da Alema no Plenário Virtual do STF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE QUE TRATA O PEDIDO SIGILOSO DO PC DO B NO PROCESSO DO TCE-MA? SERIA APENAS UM CHICANA JURÍDICA PARA RETARDAR O ANDAMENTO DO PROCESSO ATÉ 2026 TRANSFFORMANDO O CASO EM PAIOL E O STF EM CATAPULTA ELEITORAL DOS DINISTAS?

 O PC DO B  do deputado federal Márcio Jerry - aquele citado dos áudios que teria envolvido o ministro do STF/ Flávio Dino e o desembargador...