O deputado estadual Othelino Neto é na essência um resentido após a perda da Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão/ sob a alegação que era um compromisso político "herdado"/ ainda no segundo e último centralizado governo de Flávio Dino.
Othelino foi alertado pelo "amicus supremos" da impossibilidade de se eternizar - ser eleito pela terceira vez Presidente da Alema. Na última segunda-feira(10)/ Gilmar Mendes/ Ministro do STF afastou o Presidente da Assembleia da Bahia por este motivo.
Fica legalmente comprovado diante da decisão de Gilmar Mendes que não ocorreu compromisso/ ante aimpossibilidade legal da eternidade como Presidente da Alema / tanto é que o " "amicus supremus" providenciou suplência para Ana Paula Othelino Neto .
A recente decisão de Gilmar Mendes atesta que a vontade de Othelino ser presidente eterno da Alema - para um dia chegar ao governo - não deu e nem vai dá em nada/ posto que não poderia e nem poderá jamais ser eleito pela terceira vez Presidente da Alema.
Ao ser comunicado pelo "amicus supremos" da Othelinada - impossibilidade de voltar a Presidência da Alema- Othelino reagiu com outra Othelinice - provocações tolas. Othelino empregou a família toda em cargos publicos e ainda diz que o "Maranhão não é de uma só família".
Othelino anda com um chapéu pela Alema/ balançando tal qual Chacrinha/ zombando dele mesmo. Quem não sabe avaliar o que faz termina atirando no próprio pé. A ironia quando se volta contra é como bumerangue. " Quem quer bacalhau"? " Alô Silvia Terezinha"
Nenhum comentário:
Postar um comentário