Não tem muito o que discutir sobre a previsão de greve dos motoristas/ cobradores/ fiscais dos transportes coletivos de São Luís. A população ludovicense é solidária nas justas/ legais reivindicações das categorias.
Eles arriscam as vidas dias/ noites para transportas mais de 700 mil pessoas por dia e sofrem com a defasagem salarial/ dos ticktes de alimentação/ planos de saúde com restrição - apenas um dependente.
O Sindicato dos Empresários como de praxe não aceita a proposta - 15% para motoristas/ 25% para motorista que traballha sem cobradorq aumento do ticket de 800 para 1.300 reais/ plano de saúde com 2 dependentes.
A Prefeitura é chamada à intermediar as negociações e deve repetir a fórmula do subsídio/ fazendo que a população pague 2 vezes - como usuário/ cidadão através da arrecadação impostos/ multas/ contribuições.
A previsão da greve dos motoristas de transportes coletivos está marcada para a próxima quinta-feira/ véspera de sexta-feira de trabalho/ além do pré-carnaval."Veveta" de "Carro Velho" Braide?
Nenhum comentário:
Postar um comentário