O prefeito Eduardo Braide é outro que se dobra aos efeitos da judicialização da política nas gestões administrativas. Braide trocou o Secretário de Transportes pelo Procurador do Município com o fito de evitar a greve dos motorista de transportes coletivos com respaldo da Justiça.
Braide aumenta a capacidade de articulação nas negociações/ priorizando rápidas decisões da Justiça - manutenção da frota mínima para atender a população entre outras obrigações/ proibições aos motoristas - tendo o Procurador do Município a frente da SMTT e diálogo com o SET.
Braide se antecipa/ tentará neutralizar a mobilização do Sindicato dos Motoristas por meio de proibições/ garantias ou decreto contrário a greve na Justiça Trabalhista/ tendo o Procurador do Município como negociador junto ao SET/ Sindicato dos Motoristas e a Justiça do Trabalho.
A mudança/ objetivando eficiência das relações da importante pasta que trata do grave problema da mobilidade/ comprova que o ex-Secretário de Transportes do Município é apenas uma figura decorativa/ utilizado em múltiplas funções/ mas sem habilitação para nenhuma habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário