Menos de 24 horas depois da decisão judicial que permitiu a circulação dos ônibus/ o prefeito Eduardo Braide teria aberto crédito de 16 milhões para empresas deficitárias de São Luís. A solidariedade teria sido resposta ao "dedo supremo" que estancou o desgaste do Uberbraide e possibilitaria voltar a concorrer ao governo do estado com a anterior competitividade ?
Braide há menos de uma semana apresentou Projeto de Lei determinando nova licitação/ acusando os empresários de usarem os rodoviários para obterem lucro e agora é a solidariedade em 16 milhões de crédito para as empresas? Teria o "dedo supremo" na decisão ? A mudança de comportamento de Braide teria sido muito rápida e contraditória?
Tem quem afirme que a nova licitação seria outra embromação e que um grupo de político com síndrome de abstinência do poder e dinheiro já estaria de olho na "nova licitação"/ unido com as velhas raposas do transporte coletivo na Ilha. Um ex-secretário de Infra-estrutura com nome de "boleto" / hoje no ramo de Transportes Coletivos já estaria "operando"? É esperar a nova licitação ou a outra embromação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário