A gastronomia da política maranhense está em ebulição. Camarão para não cozinhar na vice de Brandão rompeu com Othelinho/ que pra lhe fritar estaria negando o rompimento e ainda afirmando que estão unidos/ fortes/ "acertando os prumos".
Tudo esse quiprocó/ que pode virar "bobó de camarão"/ aconteceu depois que Felipe participou do almoço de aniversário do "desembargador" Sávio Dino em Brasília/ na quinta-feira(30)/ ocasião que segundo Othelino eles teriam "acertados os prumos".
O vice-governador Felipe Camarão como Simão Pedro para se livrar negou "tres vezes" - negou que durante sua presença no almoço do "desembargador" Sávio Dino / na casa do Ministro Flávio Dino estivessem Márcio Jerry/ Carlos Lula/ Othelino Neto.
Tudo leva a crer que estão querendo fazer um "Bobó de Camarão". Na receita vai um kilo de macaxeira petista(Washington Oliveira)/ dois dentes de alho comunista( Márcio Jerry/ Leandro Bello)/ uma solidária colher de azeite de dendê bem quente(Othelino Neto).
Segundo o relato de Camarão seriam dois grupos no entrar e sair da panela comunista/ que fervia na casa do Minisro Dino/ durante o almoço do desembargador na proveta Sávio Dino. Camarão tem que usar a orelha como termômetro. Se esquentar do lado esquerdo é sal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário