Para os dinistas o jogo político está parado/ a espera da decisão do STF sobre a presidência da Alema. Essa é a penúltima esperança - a última é com Felipe Camarão no governo estadual - de ter espaço institucional na disputa pelo poder que se arrasta há dois anos.
O deputado Othelino Neto não voltou as redes sociais para criticar o governo e o governador Carlos Brandão. Márcio Jerry/ Carlos Lula/ Rodrigo Lago também ajustaram o discurso fora do descabido continuísmo personalista em torno do nome do ex-governador Flávio Dino.
O governo - equipe - e o governador Carlos Brandão não querem saber se o silêncio é estratégico ou não e "metem marcha" na gestão/ inaugurando/ ordenando obras e serviços por todo o estado desde o início de 2025/ logo após terminar 2024/ com aprovação beirando aos 70%.
O vice-governador Felipe Camarão figura com destaque neste momento/ proporcionando sentimento de pacificação/ unidade que lhe favorece na natural pretensão de chegar ao governo do estado em substituição ao governador Carlos Brandão/ pleiteando a reeleição em 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário