Ainda é natural as marchas e contra-marchas no proceeso de pacificação/ unidade da política maranhenese. Dois passitos para frente/ dois para trás foram observados nos últimos momentos/ movimentos políticos.
Depois da passagem de Dino pelo TJ-MA/ Jerry principal escudeiro/ órfão da proveta do dinismo/ isolou Camarão como candidato do PT no estado/ sem referênciar nada sobre a aludida unidade/ pacificação no Maranhão.
Jery foi mais longe/disse que a candidatura de Camarão não é só do PT/ mas de todo campo democrático ligado a Lula e ainda vinculou "ao ciclo histórico de ruptura - a Sarney - com a eleição de Flávio Dino em 2014.
Camarão foi à televisão - Mirante - e reiterou a necessidade de unidade/ pacificação dissipando as nuvens negras que anunciavam tempestade/ logo após a fala intempestiva de Jerry. Camarão precisará de muito folêgo.
Está explicada a ausência do governador Carlos Brandão na abertura dos trabalhos de 2025 do TJ-MA. Brandão preferiu a intensa agenda sobre o desenvolvimento integrado/ planejado da Região Metropolita de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário