O ministro Flávio Dino incomoda o núcleo petista desde sua estadia/ protagonismo no Ministério da Justiça. Dino não cabe na toga do Supermo Tribunal Federal/ apesar da magnitude do cargo que o ministro amplia mais a cada decisão do agrado da população/ desagrado dos políticos.
A supremacia de Dino no STF/ encabeçando decisões com aprovação popular como exigências/ imposição de critérios sobre emendas parlamentares/ cobranças taxas/ emolumentos fixadas em respeito ao contribuinte paulista - acenderam a luz vermelha que prepara Hadad.
O Blog do Cesar Bello desde a posse/ protagonismo de Dino no Ministério da Justiça e mesmo depois de empurrado/ isolado no STF/ afirmava que Flávio Dino "saiu da política/ mas a política não saiu dele". Dino será candidato a Presidência em 2030/ da confortável cadeira do STF.
Falta ajustar na sua base política/ o Maranhão. Flávio Dino para ir avante - no rumo da Presidência da República - tem que unir toda a base política estadual. Como explicar para o Brasil sua boa gestão/ dissociada da continuidade dos bons resultados governador Carlos Brandão ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário