O Presidente da Câmara Municipal de São Luís/ o vereador Paulo Vitor deve ser reeleito por unanimidade na próxima quarta-feira(10).
Ocorre que o edil em supracitado foi investigado/ denunciado pelo GAECO do Ministério Público/ como líder de fraudes em emendas parlamentares.
Paulo Vitor é filho do falecido deputado Benedito Duarte/ sobrinho de ex-desembargador aposentado Raimundo Melo. Esse tem duplo DNA.
PV denunciado por unanimidade no TJ-MA/escapou da busca/apreensão/prisão/ afastamento por meio de HC/ trancando a ação.
O trancamento da ação foi sob alegação de obtenção de provas ilegais/ contaminando todas as outras provas derivadas da "árvore envenenada".
O GAECO recorrreu ao sentir gosto "alaranjado afiguerado" - de laranja figos - na decisão que trancou ação e outra alegando a perda de prazo.
O Presidente do STJ determinou na quarta-feira (18)/ que os autos do processo em epígrafe subissem para todos os pedidos serem avaliados.
Não quero nem pensar PV subindo a rampa da Câmara Municipal como Presidente/ descendo algemado como líder de fraude/ corrupção. Loucura.
A ampla defesa é um direito de toda pessoa acusada de um ou vários crime. Paulo Vitor apesar da unanimidade da denúncia também tem esse direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário