O sentimento de impunidade é tão forte entre o suposto líder dos desvios em emendas parlamentares da Câmara Municipal de São Luís - o vereador Paulo Vitor - e outros edis supostamente beneficiados nas mesmas fraudes/ que os mesmos teriam intitulado a única chapa na disputa com a sugestiva passagem bíblica Deuteromio 31: 6 - "Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas/ pois o Senhor/ o seu Deus vai com vocês/ nunca os deixará/ nunca os abandonará".
A passagem como se observa sugere coragem diante das adversidades. Destaque ipisis literis para "delas". Seriam as instâncias/ entrâncias judiciais? Paulo Vitor escapou cheiroso da "cheirosa" - prisão - busca e apreensão/ afastamento do cargo nas instâncias de base. No entanto o STJ resolveu a pedido do GAECO avaliar o trancamento da ação/ pedidos no TJ-MA/ podendo até ressuscitar os "Protocolos dos Sábios de Sion" - documentos falsos sobre o domínio judaico sobre o mundo.
Sobre Sion/ Maurice Joly político francês escreveu "Os diálogos no Inferno entre Maquiavel e Montesquie". A obra foi deturpada/ usada contra os judeus/ maçons no mundo inteiro. O Deuteronomio - 31: 6 - poderia está sendo usado para desafiar a Justiça? Creio que não. Misturar fé com política é demagogia/ desespero. O STJ vai não ler as mensagens nos epitáfios de Paulo Vitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário