O Congresso Nacional acordou na manhã da terça-feira (3) - o Blog do Cesar Bello alertou na segunda-feira (2) - para o jogo das emendas/ principalmente sobre a tabelinha Lula/ Dino.
Os parlamentares observaram nas exigências/ formalidades/ procedimentos maneira subliminar de diminuir o percentual das emendas impositivas e partiram para o contrataque tirando da pauta o pacote fiscal.
A primeira retranca foi na votação relativa ao BPC - Benefício Continuado - o governo quer dificultar com procedimentos o acesso/ para evitar o aumento do déficit previdenciário. O Congresso deixou a bola parada.
O jogo das emendas está longe de solução- correto seria o amadurecimento da relação Executivo/ Legislativo. O que se tem no momento é o juiz dando cartão amarelo/ ameaçando com o vermelho.
A única novidade é o juiz do jogo/ torcendo para um lado. Se for preciso marcar pênalti aos 45 do segundo tempo ele vai marcar?Juiz torcedor é complicado/ mas o Brasil é o Brasil/ se não fosse não seria o Brasil.
Os torcedores assistem as jogadas . O interessante é que o juiz bate o escanteio/ cabeceia e agarra a bola no gol. Tem-se a impressão do clima da Copa de 1970/ mudando o refrão com expressão comunista - Avante Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário