O dinismo inventou o othelinismo como "órfão desgarrado" - afastado do poder supremo - e até agora não deu certo. O Maranhão/ Brasil e as Cortes Internacionais de Justiça esperam o resultado da proveta suprema.
O dinismo festeiro/ escocês/ cachaceiro ineventou o "Maradino" - comemoração para manter a imagem política positica de Flávio Dino - que acontece na próxima sexta-feira 13/ no luxuoso/ descolado Hotel Rio Poty.
O dinismo cachaceiro inventou jogou no vento a chapa "Bramarão" - Braide&Camarão/ 2026 - como parte das comemorações do "Maradino". Seriam cachaças da mesma pipa/ farinha do mesmo saco?
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha/ do que Eduardo Braide largar a Prefeitura de São Luís e se agarrar ao dinismo. Ele é gato escaldado - Dino no já pasado botou água quente no lombo dele.
Eduardo Braide era deputado estadual e queria ser candidato a prefeito de São Luís/ mas Dino da cadeira de governador vetou/ botou Edvaldo Holanda que se reelegeu pela boa gestão/ logo descartado por Dino.
Que a lição do "aliado descartável do dinismo tirano/ traiçoeiro" fique na memória dos novos ou aspirantes a cargos políticos. Já tivemos oportunidade com o vitorinismo de entender que tirania não nos serve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário