25 de novembro de 2024

CASAMENTO DE DINO SINALIZA PARA OUTRO DIVÓRCIO DA TOGA EM 2028

O Ministro do STF André Mendonça/ chamado "terrivelmente evangélico"/ não tem parlelo emocional com o também Ministro Flavio Dino/ que teria sido alcunhado pelos seus pares como "terrivelmente político".

Mendonça calmo/ religioso trata/ agrada a quase todos com saudações em "nome de Jesus". Dino incomodaria pela natureza política que despertaria pretensões à Presidência da República "em nome de Lula". 

Flávio Dino/ "terrivelmente político" foi empurrado por Lula para o STF/ mas não se sente realizado apesar do inquestionável conhecimento jurídico. Dino estaria sufocado dentro da vetusta toga do pretório Excelso.

Dinistas de raiz e os "do fundo do quintal" teriam afirmado que o casamento de Dino no sábado/ dia 30/ sinaliza para outro divórcio da toga em 2028. Pela legislação são necessários 5 anos para o desenlace/ aposentadoria.

Dino cumprirá os 5 anos necessários à aposentadoria no STF. Computados os anos no magistério/ magistratura - ministro/ juiz - governo está garantida a gorda aposentadoria/ que se igualará no estado somente a de Sarney.

Falta Dino botar bigode/ ser Presidente para ficar "iscritinho" Sarney. O tempo de Lula é 2030. Dino então queria voltar ao governo  no mesmo ano/ para se contrapor a direita/ como opcão política da esquerda em 2034.

Falta Dino combinar com o povo e com o governador Brandão. A união seria bom para o Maranhão.  Dino teimoso estaria querendo combinar só com Camarão/ que ficaria até 2030 e passaria a faixa de volta para Dino. 

Assim não dá. Flávio Dino quer bater o escanteio/ cabecear e agarrar a bola no gol? Nem Mané Garrinha/ "Anjo das Pernas Tortas"/ o mais famoso/ versátil jogador botafoguense foi capaz de tanto/ em tão pouco tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DINISTAS INCOMFORMADOS DEVEM LEVAR BORDOADA NO STF : AÇÃO QUE PEDE NULIDADE DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA ALEMA FERE O PRINCÍPIO BÁSICO DA ANTERIORIDADE ELEITORAL

O estagiário de direito nos seus dias mais desatentos sabe que ações que pedem mudanças em Regimentos de Casas Legislativas ou não só tem vi...