O prefeito Eduardo Braide que até então jactava-se de patrocinar as obras/ serviços do município com recursos próprios esteve perante a bancada federal maranhense para pedir emendas/ com o objetivo de ampliar o Socorrão II e construir o Viaduto da Forquilha.
No mês subsequente a eleição para prefeito - outubro de 2024 - Eduardo Braide pagará o funcionalismo só no final do mês de novembro(29). Braide começa a dar os primeiros sinais de que os cofres municipais teriam esvaziado em 70%/ depois da sua reeleição.
Braide ao procurar a bancada federal/ solicitar emendas estaria negociando São Luís como feudo eleitoral em 2026? Nos bastidores comenta-se que Elisiane Gama/ a "Senadora de 45 milhões de Pix" teria se apresentado como "donatária" dos 500 mil votos de Braide na Capital.
Investir as milionárias emendas pix em Eduardo Braide/ prefeito reeleito com 70% dos vottos válidos/ parece que daria mais resultado do que no marido Inácio Melo/ que já se candidatou a deputado estadual/ federal sem êxito em qualquer uma das desastrosas candidaturas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário