Nilson Takaschi obteve expressiva votação nas eleições de Imperatriz - mais de 16 mil votos. O que importa no momento são as fortes denuncias que Takaschi relata para não apoiar a direita em Imperatriz.
As fortes denúncias repercutiram bastante na cidade de Imperatriz/ afastando da campanha de Mariana Carvalho o marketeiro Janderson Landin/ ligado a Roberto Rocha que diz que "política é um jogo". Takaschi explica o jogo sujo.
Josimar de Maranhãozinho também deixou Imperatriz/ postou foto no Instagran na pisicina de sua residência informando "férias de campanhas". No entanto Takaschi detonou Josimar investigado/ flagrado pela Polícia Federal com malas de dinheiro no seu escritório e por toda sua casa.
Mariana Carvalho financiada por Josimar de Maranhãozinho e com Roberto Rocha de palpiteiro/ marqueteiro é candidata a uma grande derrota no segundo turno em Imperatriz/ que vai ocorrer em 2 semanas( 27/ 10/2024).
As takadas de Takaschi :
“Me ofereceram secretaria, tirar muito dinheiro da prefeitura em 2026 para me lançar candidato a deputado federal. Tudo aquilo que sempre atrasou Imperatriz e o Maranhão”. O surrado "toma lá/ dá cá" com a proposta de corrupção que Takaschi tachou de jogo sujo do poder.
Takaschi bateu forte em Josimar de Maranhãozinho/ que está querendo assemelhar-se ao finado Davi Alves Silva e dominar os cofres da Prefeitura de Immperatriz/ como faz em dezenas de pequenas cidades. Takaschi disse que ficou com nojo de integrar essa fantasia da direita/ "tudo aquilo que sempre atrasou Imperatriz e o Maranhão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário