13 de outubro de 2024

TAKADA NA MOLEIRA DE MARIANA: TAHASHI RELACIONA DENÚNCIAS QUE O IMPEDEM DE APOIAR A DIREITA EM IMPERATRIZ


Nilson Takaschi obteve expressiva votação nas eleições de Imperatriz - mais de 16 mil votos. O que importa no momento são as fortes denuncias que  Takaschi relata para não apoiar a direita em Imperatriz.

As fortes denúncias repercutiram bastante na cidade de Imperatriz/ afastando da campanha de Mariana Carvalho o marketeiro Janderson Landin/ ligado a Roberto Rocha que diz que "política é um jogo". Takaschi explica o jogo sujo.

Josimar de Maranhãozinho também deixou Imperatriz/ postou foto no Instagran na pisicina de sua residência informando "férias de campanhas". No entanto Takaschi detonou Josimar investigado/ flagrado pela Polícia Federal com malas de dinheiro no seu escritório e por toda sua casa.

Mariana Carvalho financiada por Josimar de Maranhãozinho e com Roberto Rocha de palpiteiro/ marqueteiro  é candidata a uma grande derrota no segundo turno em Imperatriz/ que vai ocorrer em 2 semanas( 27/ 10/2024).

As takadas de Takaschi :

“Me ofereceram secretaria, tirar muito dinheiro da prefeitura em 2026 para me lançar candidato a deputado federal. Tudo aquilo que sempre atrasou Imperatriz e o Maranhão”. O surrado "toma lá/ dá cá" com a proposta de corrupção que Takaschi tachou de jogo sujo do poder.

Takaschi bateu forte em Josimar de Maranhãozinho/ que está querendo assemelhar-se ao finado Davi Alves Silva e dominar os cofres da Prefeitura de Immperatriz/ como faz em dezenas de pequenas cidades. Takaschi disse que ficou com nojo de integrar essa fantasia da direita/ "tudo aquilo que sempre atrasou Imperatriz e o Maranhão". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS TEORIAS MANIPULATÓRIAS SOBRE OS NÚMEROS DO SORTEIO DA MEGA DA VIRADA SÃO NARRATIVAS BOLSONARISTAS SEM CRIATIVIDADE

As teorias manipulatórias sobre os números do sorteio da mega da virada são narrativas bolsonaristas sem criatividade: 9 - Nove dedos ; 13- ...