A presença de Roberto Rocha como palpiteiro/ marqueteiro no segundo turno da campanha de Mariana Carvalho sinaliza para derrota. Anota.
Roberto Rocha está mais queimado do que sarro de cachimbo/ nos quatro quadrantes da política do Maranhão. Rocha é a derrota em pessoa.
Campanha que Roberto "toca" sofre derrota. Ele divulgou vídeo sobre a campanha de Imperatriz em apoio a Mariana. Pode preparar o caixão.
O problema dele não é só "ziquizilha"/ "mufina". O pior é a maneira de fazer política/ acreditando "ser um jogo"/ segundo suas próprias palavras.
Roberto Rocha está morto politicamente e quem deixar ele encostar é "caixão e vela preta". Rocha não percebeu que o eleitor quer resultados.
Em Imperatriz falta gestão/ resultados/ portanto não será diferente. No primeiro 36% votaram em Rildo/ 24% em Mariana. Virada com Bolsonaro ?
Brandão vai meter taca em Bolsonaro em Imperatriz. Roberto vai levar o caixão de Mariana. Brandão vai levar Rildo para conversar com Lula.
Imperatriz não vai trocar o certo pelo duvidoso. De disparo quem conseguiu se eleger acabou consigo/ a família. Jogo sujo não dá resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário