Depois do esforço hercúleo do governador Carlos Brandão/ para pacificar o ambiente político/ institucional estadual/ outrora incendiado por querelas do 5º da OAB-MA/ indicação para o Conselho de Contas do Estado(TCE-MA)/ surge a vã tentativa de descontextualizar a fala do Chefe do Executivo/ durante comício na cidade de Colinas/ atribuindo-lhe de forma leviana a hegemonia sobre os demais poderes.
Brandão citou o Judiciário/ o Ministério Público/ Defensoria Pública/ Assembleia Legislativa/ contribuindo para união/ pacificação com suas inalienáveis prerrogativas de independência/ como participantes do processo da harmonia conquistada. Infelizmente os inconformados com a perda/ afastamento/ distanciamento do Poder Execuivo Estadual tentam descontextualizar a fala do governador.
O Maranhão inteiro sabe quem de forma doente e fora da interpretação harmônica/ independente entre os poderes tenta ser "três em um". Abraham Lincoln observou que "para conhecer o caráter de uma pessoa bastaria lhe dar poder". Como entender a mente daqueles que perderam/ foram afastados/ distanciados do poder? Basta olhar a ação nefasta daqueles que ele manipula/ para gerar intrigas entre os poderes.
São sempre os mesmos arrivistas/ levianos/ mentirosos/ inconformados que pululam nas tribunas/ blogs/ sites/ jornais ou em qualquer local, em que seja possível desvirtuar pensamentos, palavras com o fito de promover a discórdia entre pessoas/ insituições para de qualquer forma "3 em 1" voltar a mandar/ ainda que por meio terceiros/ da intimidação. O Maranhão quer paz/ união para seu desenvolvimento. Chega de mentiras/ intrigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário