Pablo Marçal começou a campanha copiando o histriônico Enéas - falando rápido sem permitir resposta ao adversário. Por outro lado a rotação rápida da voz tornava seu pensamento confuso para o eleitor/ povo.
O comando de campanha pediu para Marcal reduzir a rotação/ xingamentos/ calúnias/ injúrias/ difamações nos debate. Marçal mudou para o tom professoral/ sem tempo de TV/investiu tudo nas redes sociais.
Marçal começou sentir a concorrência do tempo de televisão/ rádio que revelam seus crimes/ ligações com facções. Datena com todo prestígio televisivo a cada Programa Eleitoral Gratuíto desmascara Pablo Marçal.
As redes sociais de Marçal criam a fantasia de um eleitorado inexistente/ principalmente quando a visualização não é curtida/ não é assimilada/ aceita. Ele sabe disso/ por isso a atual megalomania/ a usual mentira.
Faz um "M" de Marçal/ de meliante/ de mentiroso/ de moleque/ de maluco/ metido/ muito chato. Dizem que quando ele bate na porta das casas os moradores dizem : "entra por baixo". Vai ficar em 4º lugar na disputa.
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