O casamento do ex-prefeito de Imperatriz/ atualmente na Casa Civil Sebastião Madeira teve como padrinhos o governador Carlos Brandão e o ministro Flavio Dino.
O convite aos padrinhos tinha também a intenção de unir o governador e o ministro. Apesar de todo esforço de Madeira eles preferiram os cumprimentos protocolares.
No sereno do casamento os políticos esperavam o sim/ até que a eleição do governador os separarem para sempre. O descabido sentimento de traição/ vingança saltava dos olhos dos dinistas.
Brandão em mais um gesto mostrou-se calmo/ altivo/ aberto ao diálogo/ até porque concordou com o convite de padrinho e na conciliação. Mas no público eles "disseram não".
Salvio Dino/ o mais caçula dos Dino na véspera do casório tratou de incendiar a proposta de conciliação/ publicando postagem desqualificando o governador Carlos Brandão.
No casamento tocava a música "Sr. Juiz Pare Agora". Dino fazia de conta que não era para ele/ ainda ensaiou "uns passinhos" ao som da "Jovem Guarda". É uma brasa mora!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário