Pessoas que privam das relações dos clãs Brandão/ Dino informam que o "pomo da discórdia"/ fruto da intriga entre o governador/ ministro seria o Junior dos Dino - a política maranhese reza agora em nome do pai/ filho/ irmão e dos Junior's.
Sávio Junior é neto do desembargador dos tempos vitorinista Nicolau Dino - Sarney nos raros momentos ácidos se refere ao magistrado como "portador de uma enorme pança. O Junior dos Dino queria a cadeira do avô/ dizem que Brandão não aceitou?
A dinastia dinista com força nos meios jurídicos reagiu/ vetou a indicação do advogado Flávio Costa/ alegando que o brilhante advogado não tinha 10 anos de exercício profissional? A vaga até hoje não teria sido preenchida pelos "embargos de gaveta".
O Junior dos Dino também teria sido indicado para o cargo de Conselheiro do TCE-MA - compensação ao veto como desembargador - concorrendo extra-oficial com Flávio Costa? Brandão novamente não teria aceitado? E tome outro "embargo de gaveta".
O Junior dos Dino alfinetou - não tem sensibilidade/ afinidade coma cultura - o governador Carlos Brandão/ em comentário a um vídeo de Felipe Camarão/ nomeando-o "governador de proveta" - aquele que antes de ser já é considerado. Racha sem volta.
A dinastia Dino/ órfãos de Dino prometem bater chapa contra Carlos Brandão em 2024. Felipe Camarão já seria o "governador de proveta dinista". Brandão tem um leque de opções vitoriosas/ todas rigorosamente pautadas na sua permanência no governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário