7 de agosto de 2024

SEIC INVESTIGA "EFEITO DOMINÓ " : ETIQUETAS NOS PACOTES DO CARRO DO MILHÃO VÃO IDENTIFICAR QUEM PAGOU E QUEM RECEBEU O DINHEIRO

A Seic investiga o "efeito dominó" - quais as pedras/ empresas/ escritórios de cima e ação sobre as debaixo ou os operadores - requesitou ao Banco do Brasil/ Carros Fortes informações sobre as etiquetas/ lacres que estão nos pacotes de dinheiro encontrados no "Carro do Milhão" - para saber quem pagou/ quem recebeu/ identificando inclusive as pessoas por meio de imagens na boca do caixa ou local similar. 




Pelo montante/ valor das notas o pagamento aponta para alguma pessoa jurídica - empresa/ escritório. A estratégia da Seic foi a opção diante do silêncio de Carlos Diniz/ o "Mikilas"/ que não teria estrutura comercial/ patrimonial para receber tamanho aporte financeiro. É provável que a defesa de "Mikilas" engendre venda de imóvel ou terreno/ com contrato de gaveta- sem registro em Cartório de Títulos.



Como compor a "cadeia sucessória" de imóvel/ terreno avaliado em mais de 1 milhão. Tudo é possível/ observando que Guilherme Bucho mora em um bem avaliado apartamento de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide. Vai que Guilherme Bucho diga que comprou o valioso apartamento de Carlos Braide e vendeu de "boca"/ confiando na palavra de Mikilas e foi receber no "Carro do Milhão? Falta justificar  a origem do dinheiro no banco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HISTÓRICO/ PARCERIAS E RESULTADOS : RILDO AMARAL VENCE O DEBATE CONTRA MARIANA CARVALHO

O  candidato a prefeito de Imperatriz Rildo Amaral(PP)/ apresentou resultados/ parcerias - atuação como vereador/ deputado estadual - seguin...