O candidato Duarte informou o desaparecimento do carro da pranteada mãe de Eduardo Braide. Por quê deram o "perdido" no carro que resgatou Guilherme Bucho/ condutor do dinheiro abandonado na mala do carro?
A explicação mais lógica seria para evitar exames no interior do carro. Modernas técnicas periciais permitem levantar as digitais dos condutores/ ainda que tenha ocorrido a tentativa de obstruir as impressões digitais.
Esconder seria perda de tempo. Um pedido de busca/ apreensão resultaria na apresentação/ caso contrário seria considerado obstrução a justiça. Qualquer mudança/ por exemplo no volante teria de ser justificada.
É preciso não confundir sumiço/ "perdido"/ escondido com não circular/ trafegar com os automóveis. Evitar trafegar/ circular com os carros envolvidos no episódio não é crime/ seria precaução contra especulações.
A repercussão do escândalo envolvendo carros/ funcionários de pessoas ligadas a Eduardo Braide começou a perder força. Somente novos/ graves fatos comprometendo-o diretamente abalariam a possibilidade de eleição.
Tem que ter cuidado/ cautela ao denunciar. Imagina Duarte informando que o Fiat Uno/ Preto/ 2010 da mãe de Eduardo Braide colidiu nas gigantescas ondas do Boqueirão/ com uma Rural Wills 1965? Aí quem vai nas ondas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário