Léo Costa mau avaliado ex-prefeito de Barreirinhas a cada pesquisa cai/ enquanto Venícius Vale sobe na preferência dos eleitores do famoso município/ que atrai turista de todo o mundo.
Costa desesperado foi para as redes sociais inventar cena de "faroeste caboco"/ dizendo-se ameaçado ao visitar o município de Belágua no exercício do direito de ir e vir. Elé não filmou.
Costa disse que "incorporou/viu Buda" ao lado de jagunços de Belágua - ele queria explicar que não usou o celular para não despertar a ira de 30 homens que cercavam o carro onde estava.
A visita a Belágua foi a casa de um parente do seu motorista. Léo Costa foi visitar a família do seu motorista/ mas não desceu do carro que foi cercado/ no entanto o motorista entrou sem ser incomodado?
Costa disse que foi seguido até o Quartel da Polícia Militar em Urbano Santos. Todavia não tinha um policial no local. Dali ele voltou para Barreirinhas/ aonde registrou um Boletim de Ocorrência.
Entre tantas contradições - não filmou porque "incorporou Buda"/ não encontrou um policial no Quartel - tem uma que acaba com essa história: porquê ele não ligou para Polícia Militar/ Rodiviária?
Esperar para fazer Boletim de Ocorrência somente em Barreirinhas é normal. Agora não usar o celular para comunicar a suposta intimidação para as autoridades/ amigos é difícil de entender Léo Costa.
No final a narrativa de Léo Costa é pura demagogia que explica a estratégia eleitoral desesperada da suposta intimidação/ sem apresentar qualquer prova. Tem apelo para idade/ condição de pai/ avô....
Nenhum comentário:
Postar um comentário