21 de março de 2024

NETO EVANGELISTA SACODE A ÁRVORE CAMUFLADA DO DINISMO E OS JABUTIS DE DINO SE SEGURAM NAS BARBAS DE LULA

O deputado Neto Evangelista conseguiu logo na estreia/ como líder do governo Carlos Brandão sacudir a camuflada árvore do dinismo na Assembleia Legislativa.

Os "órfãos de Dino"/ batizados de "jabutis de Dino" - se elegeram com auxílio da  máquina do governo Dino - reagiram se segurando nas barbas do governo do presidente Lula.

A "suprema orientação" teria como estratégia explorar o fortalecimento do bolsonarismo no estado/ atestado por meio de títulos de cidadão(ã) nas Casas Legislativas do Maranhão.

As propostas de títulos de cidadão(ã) ao casal Bolsonaro teria recebido "orientação suprema"/ para ser rejeitado na Câmara Municipal de São Luís e também na Assembleia Legislativa.

A seguir vieram os pronunciamentos dos "jabutis de Dino"/ explorando relações políticas/ institucionais do governo Brandão com uma deputada estadual/ prefeita que votaram em Bolsonaro.

Os "jabutis de Dino" querem que o presidente Lula seja picado/ martelado pela "mosca vermelha"/ passe então a desconfiar da lealdade do governador Carlos Brandão. Velha tática da intriga.

Os "jabutis de Dino" para se segurarem nas barbas do governo de Lula - conseguirem as improváveis reeleições - desperdiçam tempo na vã tentativa de intrigar o PSB com o PT/ em Brasília e no Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...