20 de março de 2024

BRANDÃO MANTÉM FIDELIDADE AO PT/ LULA E RODRIGO LAGO DO PC DO B ESTRIBUCHA?

Um dia após Brandão dar demonstração pública de apoio a aliança com PT/Lula - compareceu ao Encontro Estadual do PT -  o deputado estadual Rodrigo Lago(PC do B) estrebuchou/ alertando que as relações institucionais/ políticas do governador com a deputada Mical Damasceno "não eram corretas" e que a mesma desenvolve política pró-bolsonarismo em esperado enfrentamento com o presidente Lula em 2026.




A "síndrome de abstinência do poder" tem feito o deputado comunista perder a noção do certo/ errado. O governador Carlos Brandão não pode tratar a "pão/ água/ foice/martelo" a deputada Mical Damasceno porque ela não votou nele/ não votará/ segundo Lago em Felipe Camarão em 2026. A democrática postura de Brandão é correta. O que comunista Lago não questiona são as marteladas que Brandão tem recebido calado.

O comunista Rodrigo Lago tenta e continuará tentando sem sucesso/ tecer uma rede de intriga entre o governador Brandão/ o presidente Lula com situações paroquias que ocorrem dentro da normalidade das relações institucionais/ políticas. Brandão(PSB) vai manter a fidelidade ao PT/ Lula nas eleições de 2026. A aliança do PSB/PT no Brasil/ Maranhão não será afetada pela "síndrome de abstinência do poder" de uns e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA