Muita gente deve estar se questionando o que motiva a perseguição incessante/ contrária a ascenção em cargos públicos/ do brilhante advogado Flávio Costa? Inveja/ rancor/ medo/ despeito/ sentimento de vingança? De onde vem?
A disputa da vaga a desembargador pelo Quinto Constitucional repete o mesmo "modus operandi" para o cargo do TCE-MA - judicialização de supostos impedimentos/ denúncias infundadas/ orquestração na esgotosfera.
Tem-se a impressão que Flávio Costa desagradou alguém com muito poder/ que a partir de então resolveu preterir toda e qualquer possibilidade da sua participação na vida pública no Maranhão. Foi assim no TJ-MA e agora no TCE-MA.
Basta a notícia da sua indicação a qualquer cargo/ para que enferrujadas engrenagens jurídicas-políticas comecem a crocitar "Flávio Costa não". Por quê não Flávio Costa desembargador/ Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado?
Flávio Costa tem competência/ inteligência/ preparo e preeenche os requesitos exigidos para os cargos - desembargador do TJ-MA/ Conselheiro do TCE-MA. A pergunta que não quer calar é : quem e por quê comanda esta perseguição a Flávio Costa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário