Nas últimas semanas a classe política observou de forma risonha a lunática/ psicodélica candidatura de Alessandro Martins à Prefeitura de São Luís/ TCE-MA. Tudo indicaria um suposto surto psicótico/ originado na falta de limite/ megalomania.
Agora/ Carlos Lula surpreende a classe política pela incoerência - ele é candidato a vaga do TCE. O nosso Lula não tem votos/ reclama do edital que exige pelo menos 14 assinaturas/ externando os apoios parlamentares ao cargo no TCE-MA.
Carlos Lula diz que a exigência das 14 assinaturas é inconstitucional. O mesmo Lula - sem votos - particiou da escolha do Conselheiro Daniel Brandão/ obedecendo o mesmo rito/ não levantou questão de ordem sobre escolha semelhante.
Como é que o nosso Lula - sem votos - vai se reeleger a deputado estadual em 2026 ? Provável que sequer concorra e volte ao cargo de Consultor do Legislativo Estadual do Maranhão/ conquistado por destacada aprovação em concurso público.
O apoio a Carlos Lula teria chegado de "Moto-Taxi" - Fernando Braide pilotando/ Rodrigo Lago na garupa de uma imaginária Unaum alugada de 125- celindradas. A imaginada moto não conseguiria subir a rampa da Alema e ambos correriam riscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário